Rita Wainer na Casa de Quem

Performance (posso chamar assim?) da Rita Wainer no último Fashion Rio. Eu fui!

Para os futuros estilistas (vou dar a dica para minhas companheiras de pensionato) que querem ouvir experiências de quem já está no mercado, Rita Wainer vai ministrar (verbo muito acadêmico para algo em moda? Desculpeeeem, foi assim que eu aprendi no Jornal da PUC-RJ!) um workshop na Casa de Quem no dia 1º de Novembro, às 13h. Para participar, tem que se inscrever e o preço é R$100,00.

Endereço e tudo mais da Casa de Quem:
R. Peixoto Gomide 192
tel.11- 3257-5626
casadequem@casadequem.com.br
http://www.casadequem.com.br/

Obs.: Palestras e workshops são o novo preto. Será que alguém me chama pra dar um curso de como é sobreviver em SP sem emprego, estudando moda, ficar fazendo frilas, virar modelo, planejar mudança pra Londres para estudar? O dia-a-dia de uma desempregada? Como é morar em um pensionato de freirinhas idosas ao lado de outras 37 meninas? Po gente, são temas interessantes e inusitados!
Aliás, quem vai no Pense Moda?
Obs2.: Recebi release desse workshop do mailing da própria. Je suis choqué, meu blog é conhecido no meio?
3 comentários em “Rita Wainer na Casa de Quem”

  1. Pior que tá mesmo… o mercado tá saturando de WS…

    Moda & Cultura
    Pense Moda
    Escola SP
    Casa do Saber… ufa!

  2. hahahaah verdade

    não que eu ache isso ruim, que fique claro! hehehe foi só uma observação! sinal que a moda está sendo discutida, etc. Nunca fui em nenhum e não sei se os assuntos são bem tratados nos eventos, espero que sim!

  3. Eu sempre fico surpreso quando você diz qua está desempregada! Você tem um pu** talento, tá no fervo da moda, tá na pós, conhece um pessoal influente e continua desempregada??? Ai ai ai o que esse pessoal tá esperando pra te contratar logo, méodéos.

Deixe um comentário

