OFF Moda – Personare, eu te amo

Gente, eu amo o Personare. Ele é meu guru. Ele é meu oráculo de Delfos. Ele é tudo na vida.Ele é mára, ele é tdb.

Chegando perto do meu aniversário e eu num inferno astral violento, muito estressada porque entrei de cabeça no lifestyle insuportável paulistano (presa no caos urbano-provinciano da maior metrópole da América do Sul, que tem o PIOR sistema de transporte público do universo), vou abrir meu Personare e olhem o que ele me diz:

O momento da beleza
Vênus em conjunção com Vênus natal
DE: 13/11 , 14h18ATÉ: 26/11 , 4h36
Atenção, Marcia:
Entre os dias 13/11 e 26/11, você estará vivendo o seu aniversário de Vênus! Trata-se de um momento especial, em que o planeta Vênus completa um ciclo revolutivo em torno do Sol. A qualidade deste momento envolve você se perceber mais atraente, como se irradiasse mais beleza. Este também é um momento de renovação da sua vida afetiva, em que você repensará suas prioridades e seus valores no que tange às suas relações. O momento também é propício para cuidar do visual, fazer coisas que lhe dão prazer. O aniversário de Vênus é uma fase em que percebemos que merecemos prazer em nossas vidas. Usufrua!

Não é lindo, comemorar o meu aniversário e o aniversário de Vênus no meu ciclo astrológico?

Por isso que eu vou cortar o cabelo, comprar um vestido bem lindão pra comemorar a idade emo e quebrar tudo (depois convido os leitores cariocas, porque a festa vai ser na cidade querida, até porque aqui em SP ônibus pára de circular as 23h, então os pobres não podem sair).

Ps.: dá pra ver que eu to com uma implicância terrível com sp né? saudade do medinho do rio…
3 comentários em “OFF Moda – Personare, eu te amo”

Deixe um comentário

