Momento ajuda: livros de Moda + Comunicação

Pessoas, peço ajuda aos universitários!

Estou preparando meu projeto de monografia da pós na Santa e como o nosso mercado editorial em moda ainda é meio limitado, assim como a produção acadêmica no assunto ainda está engatinhando, preciso de indicações de livros que tratam de moda e comunicação, ou algum artigo, pode ser livro estrangeiro também, posso procurar em bibliotecas…

Já sei do Moda é Comunicação, e também do livro da Jofly, mas só dois livros não rola né?

Argh, por isso que eu decidi que vou seguir a carreira acadêmica!!! Moda no Brasil engatinha ainda não só nas passarelas, galera…

Ah, e momento egotrip:::: Na última aula, João Braga, que sabe TUDO de TUDO, brincou que vai me chamar pra assistente porque eu tenho muito contiúdo. O Paulo ainda concordou. Gente, amo vocês! (O João não tem computador e não acessa blogs, mas vou contar pra ele, hehehe).
4 comentários em “Momento ajuda: livros de Moda + Comunicação”

  1. Mas é verdade Márcia, você tem um super contíudo sim… fico besta na aula… hehehe!
    Vc devia fazer um livro de curiosidades da moda…rsss

  2. recomendo o “Corpo e Moda. Por uma compreensão do contemporâneo”. Organização por Ana Cláudia de Oliveira e Káthia Castilho.

  3. Além desse que Cecília indicou gosto muito “Moda Contemporânea, quatro ou cinco conexões possíveis” coordenação de Kathia Castilho. Imagino como você deve estar a louca atrás de bibliografia, também estou.

    boa sorte!

Deixe um comentário

