Mexeu com Dra. Vodca, mexeu comigo!

Eu ia falar, mas a Ivi já disse tuda: http://vodcabarata.blogspot.com/2008/11/vou-perder-alguns-amigos-mas-preciso.html

Me envergonho MUITÍSSIMO de só conhecer os seguintes estados: RJ, MG, SP, PR, SC e RS. Mas não conheço Europa e dos EUA só a Disney (15 anos é foda né hahahahaha). Mas já estou combinando com meus amigos nordestinos meu mochilão (tem pouso na Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará e na Paraíba, esqueci da Sarahhh, amiga de lá, terra da minha amiga Donda!!!). Também posso passar pelo ES, que não conheço, e visitar meu melhor amigo em DF.

Só não vou pra Manaus porque a umidade deixa meu cabelo péssimo. HAHAHA, brincando.

ADENDO!!!
Queria que o Vitor Angelo fosse meu orientador, mas, como não é possível, aproveito sugando o blog dele. Ele botou pra ******* nesse post aqui também: http://dusinfernus.wordpress.com/2008/11/19/pense-moda-o-brasil-nao-conhece-o-brasil/
Mexeu com Vitor Angelo, mexeu comigo também!

3 opiniões sobre “Mexeu com Dra. Vodca, mexeu comigo!”

  1. amiga deletei porque falei aqui o que queria falar no blog da tati e vice-versa hahahaha

    o que eu ia dizer era:
    “gente!
    queria que vitor angelo fosse meu pai hahahahahaha”

    bora rasgar ele em dois e levar pra casa hahaha
    :*

Deixe um comentário

