Suri é apenas um BEBÊ!

Coloco uma foto da Shirley Temple porque me recuso a publicar uma da pobre da Suri

Este é mais um dos meus posts revoltados.
Na verdade nem é revolta, é só um momento bronquinha.
Não agüento mais fotos da Suri!!!!
Ela é fofa, é uma criança linda, com roupas fofas. Dá muita vontade de apertar. Mas, gente, É SÓ UM BEBÊ!
Acho um absurdo a alta exposição que fazem da criança, que desde bebê já é perseguida por fotógrafos, quase campeã de matérias em sites e revistas de fofoca – e moda! Me dá a impressão que a Suri nada mais é que um grande golpe de marketing. Um acessório (aSSessório foi f***!!! hahahah) da trend-setter (????) Katie Holmes e um ótimo levanta moral do quase-decadente Tom Cruise.
Como um bebê foi escolhido uma das pessoas mais influentes do mundo? Meu Deeeus, estão explorando a imagem de alguém que nem tem noção das coisas ainda, um ser inocente! Será que ninguém se toca que Suri não acorda todo dia de manhã e escolhe as roupinhas no guarda-roupa?
O que Suri vai virar no futuro? Uma nova Britney surtada? Espero que não!
A tal “imprensa de entretenimento” publica fotos de Suri de vestido de veludo fofo, Suri chorando (e não pode ser consolada, segundo aquela coisa lá da cientologia), Suri tirando meleca, Suri rindo, Suri fazendo birra, Suri com o mesmo sapato de Katie Holmes (oi? Alguém ainda duvida que isso não seja SÓ marketing?), Suri comendo, Suri mamando… Show de Suri?
Já acho uma falta de respeito a invasão do dia-a-dia de pessoas conhecidas. O que eu quero saber que fulano e fulana jantaram no Leblon após saírem de peça? Eu também faço isso! Pode não parecer, mas ser ator ou qualquer coisa que apareça na mídia é uma profissão como qualquer outra! São pessoas normais!!!
Agora, fazer isso com um bebê, já acho sinal dos tempos demais. É surreal!!!
E o que mais me incomoda é que a moda, a imprensa de moda está cada vez mais voltada para as celebridades. Acho que é um filão bem legal a ser explorado, mas não é SÓ isso. Ainda mais no caso de criança. Não é porque os pais dela se propõe a explorar a imagem de alguém que não sabe disso (ainda) que eu vou concordar com isso. Suri usa roupas fofíssimas, mas é montada, produzida!
Volto a dizer, é uma criança.
Uma criança que ainda não tem noção da roubada que se meteu.
8 opiniões sobre “Suri é apenas um BEBÊ!”

  1. Adorei: A Suri é um acessório da kate Holmes!!!! Perfeito.

    Tá, não acho que a ‘pobre’ garotinha tenha sido concebida só por marketing, mas que ela deu certo como, ah, isso deu!!!!

    E revista quer vender e se a garota vende, claro que vão botar ela na capa, no recheio, na contra-capa…

    Até porque acessório tem que ser divulgado, hehehe.

    Ai ai…

  2. ah nao, tb acho q nao foi concebida assim (ou nao ne, sei la, tom cruise tá meio doido ehuaehuahe), mas que dá uma abusada… dão ehehe

    e realmente a maisa é mais tredsetter ehuaheuhauehae

  3. Adorei o post. Também fico indignada com isso. Estão criando uma nova Paris Hilton ou Britney…

    Adorei o blog!

    Beeijos

  4. Eu também em revolto…
    Acho a Katie Holmes uó, porque, sinceramente, que tipo de pessoa faz isso com um filho?
    CRUZCREDO!

  5. Concordo!!! Como um bebê foi escolhido uma das pessoas mais influentes do mundo? [2]

    E essas celebridades me cansam um pouco.

    Beijos!

  6. Márcia darling, o tema de Bentinho e Capitu é este aqui ó:
    Beirut com Elephant Gun “Let The Seasons Begiiiiiiiiin”! Incrível né?!

Deixe um comentário

