Minha Mãe Que Fez inaugura nova loja na Ouro Fino!!!


Como disse no post anterior, coisa boa dos amigos eu divulgo!

E a Minha Mãe Que Fez, marca fofa da minha amiga Michele e da mãe dela, Eunice, inauguram uma filial na Galeria Ouro Fino amanhã, dia 13, a partir das 11h! Elas já possuem um ponto na Teodoro Sampaio, quase em frente à Benedito Calixto, uma barraca na minha queriiida feirinha do Center 3 aos domingos e também expõe no Mundo Mix.

O estilo é romântico-retrô, digamos assim. Para meninas fofas e modernas, que nem a gente, né Mi? (HAHAHAHA!) Se quiserem ver um pouco do que vão encontrar por lá, podem dá uma conferida no Flickr delas: www.flickr.com/photos/minhamaequefez. O nome veio porque, como Eunice sempre costurou coisas lindinhas, todo mundo perguntava para a Michele o que ela usava e a resposta era: “Minha mãe que fez!”. Legal, né?

E o melhor, não é caro! Preços justos para os tempos de crise!
Deixe um comentário

