Sobre propagandas no meu blog

Queridos leitores,

se você tem uma marca ou qualquer outra coisa e quer divulgá-la, favor, mande um email com release, etc; quem sabe eu não ache legal divulgar? (Apesar de não ser esse meu costume aqui – só divulgo coisas de amigos porque gosto deles e quando acredito no que fazem). Não deixe propagandas nos comentários, eu apago tudo. Eles não são espaços gratuitos de propaganda. Não sei se já repararam, a única coisa de propaganda que tem no blog é esse lance do Google Adds… Meu blog é um hobby, não espaço pra fazer dinheiro.
Agradecida,
Márcia Mesquita.
3 opiniões sobre “Sobre propagandas no meu blog”

  1. HAHAHAHAHAHAHA
    pode paulo, vc pode

    aceito também perfis pra se conseguir a cara metade!
    mas só vale ou mondo gay ou mulher, pq homem hétero, por aqui, não passa (até já passou, mas…)

    hehe

  2. Vale listinha de presentes pro Natal?

    Querido Papai Noel – como este ano eu fui uma garota boazinha, gostaria de ganhar:

    1- Louis Garrel
    2- Louis Garrel
    3- Louis Garrel
    4- Louis Garre(…)
    50- todas as alternativas anteriores

    Muito obrigada

    Tati

Deixe um comentário

