Odisséia da Madrinha 3 – ACHEI!

Tempos atrás postei aqui sobre a dificuldade de achar um vestido para ser madrinha de casamento de um primo meu, neste e neste posts. Mas, num passeio pelo shopping da minha queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiida (sic) terra natal, Volta Redonda, achei um vestido do jeito que eu queria e ainda por cima barato (para os padrões de vestidos de festa).

Não é nenhuma novidade fashionista, é um vestido anos 50 bem comum, desses que a gente acha no Bom Retiro (se eu tivesse tempo e não estivesse perto do Natal, eu teria ido lá procurar). Ele é um tomara-que-caia de tafeté verde garrafa, na altura dos joelhos, com uma flor do mesmo ticido aplicada no peito (bem achatada, não fica Anos 80 ball collection não). Rodadinho, romântico, jovial e fofo. Tudo a ver com o casal que apadrinharei. Como eu também sou romântica, jovial e fofa (sic), achei que ornava.

Desenho do vestido abaixo (já deu pra ver que eu como desenhista sou ótima jornalista. Sim, eu que desenhei, não minha sobrinha de 6 anos):
Por falar em ornar, faltam os acessórios. Mentira, a sandália já tenho, minha sandália de festa de prata velha. Queria colocar alguma coisa no cabelo, mas só tenho visto tiaras com cara de 25 de março, não rola.

Alguém me ajuda!!!!!!!!! Tenho até dia 27, o dia do casório. Mas no dia 23 à noite já viajo para os confins das Minas Gerais, então este é o prazo.
7 opiniões sobre “Odisséia da Madrinha 3 – ACHEI!”

  1. Adoreii o desenho do vestido,super lindo.
    Eu acho quer se vc não quer colocar tiaras,pode apostar numa presilha e fazer um penteado legal,semi preso.
    Ou uma trança chique…

    No meu blog fiz um post recentemente sobre acessórios e penteados dá uma olhadinha lá.
    Quem sabe vc não tem uma idéia.

    Bjinhosssssss

  2. Filha, eu faço uns acessórios de cabelo bem do bonitinhos viu… Tipo presilhinhas, nada too much.

    A Fê e a Cris têm. Pergunta pra elas se elas num gostaram!!!!!

    Quer? Prometo que faço ornar com o verde garrafa, a flor achatada e a sandália véia prata de festa.

Deixe um comentário

