Já repararam que…

Acho que o Woody supermeentenderia

… quando a gente tem que ser vestir no escuro e sem tempo o estilo fica sempre o mesmo e sem graça? A minha roomate acorda mais tarde que eu e para não atrapalhar, me visto no escuro. Como chego tarde quase todo dia e tenho um tanto de coisa pra fazer ainda, não escolho a roupa no dia anterior.

O resultado é cair sempre na calça jeans+camiseta+all star+mochila de onça+cardiganzinho.

TODO DIA

Hoje que fui reparar nisso. Mas NÃO! São 00:38, eu to cansada, mas eu VOU ESCOLHER A ROUPA DE AMANHÃ!

YES, WE CAN! (nada a ver, só queria entrar na moda obama)

2 comentários em “Já repararam que…”

Deixe um comentário

