Isso que é amar moda

Hoje estava pensando…

Larguei a cidade que eu sempre gostei desde criança, mesmo sem ter nascido lá, fiquei mais distante da família, dos amigos, das pessoas que eu amo e que me amam. Larguei meus lugares preferidos, minhas festas, meus bares, minhas ruas, minhas lojas, minhas calçadas, minhas pedras da rua e os buracos. Larguei até os desafetos, o tédio, a rotina do trabalho… pra vir pra uma cidade onde não conheço quase ninguém, morar presa num pensionato, sozinha… sem muito dinheiro, trabalhando longe, sendo jogada rapidamente no que SP tem de pior – rotina opressora.

tudo por causa de uma pós em moda, de um sonho de, finalmente, trabalhar com algo que eu goste… sonho esse que parece tão distante, mesmo estando aqui. mesmo tendo corrido atrás dele, e ainda correr…

eu devo então amar moda mais que tudo aí de cima…
o quanto isso tem me custado? sinto na pele, na cabeça que latejou hoje o dia inteiro…
vale à pena?
está valendo à pena?
será?

e agora a pior dúvida: à pena tem mesmo crase? HAHAHAHA

2 comentários em “Isso que é amar moda”

  1. Eu amava fisioterapia ssim…mas larguei.
    Pra mim não vale a pena largar tudo que se ama por uma única coisa…mas como no seu caso é temporário…acho que dá pra segurar…

    bju

  2. querida, assim como o titulo do livro de michael roberts “we are only young once”!
    Tenha fé no seu caminho…na sua escolhe!! se seu coração lhe fala com tanto amor a respeito desta profissão, com certeza não será em vão!! acredita!! vc já está no caminho!!
    abraço e muita sorte!!
    beijus

Deixe um comentário

