Que tudo se realize no ano que vai nascer


2008 foi um dos anos mais bizarros da vida. Esse vai entrar pra minha lista de anos marcantes. Não foi fácil, mas no final o saldo não foi dos piores, foi um ano evolutivo.

Acho que está todo mundo um pouco perdido como eu, até mesmo a moda brasileira. Aguardo pra ver o que o SPFW vai mostrar como a tal “identidade brasileira” na homenagem à Carmen Miranda. Porque também estou nessa busca inútil por “identidade”…

Acho que nunca fiz tantas coisas bisonhas como em 2008, foi o ano de jogação mesmo. Não de jogação no sentido de se jogar na balada, etc; me joguei em tudo que eu fiz, não desperdicei tempo, não tive medo, não poupei minha língua, não deixei passar nada, não levei desaforo pra casa, me joguei no escuro em tudo e se me ferrei foi por culpa das circunstâncias. E aí foi só levantar, sacudir a poeira, dar a volta por cima. Sair de bonita! Adorei isso, recomendo a todos.

2009 promete, vou morar sozinha da silva, finalmente podendo explorar SP em tudo que ela pode oferecer (para alguém pobrinha hehehe). Estou curiosa também pra saber quais serão as próximas matérias da pós da Santa e espero que melhore a coisa toda. Pra ver se eu volto a gostar tanto de moda como antes… hehehe, sacrilégio!

E na noite do dia 31 pro dia 1, enquanto for fazer minhas macumbinhas na praia, vou usar calcinha amarela pra trazer dinheiro e sucesso, porque é isso que faz falta mesmo! Saravá!

Feliz Ano Novo pra todo mundo, que 2009 seja cheio de realizações, sucesso e muita coisa boa, bom astral, educação e gentileza com todo mundo, porque isso que importa e te faz dormir tranquilo e olhar pra trás e ver que ser justo é bom!

Beijos!

5 opiniões sobre “Que tudo se realize no ano que vai nascer”

  1. Ai que fofa!Obrigada mesmo pela torcida! To bem bem feliz por aqui tbm =)
    um óóótimo 2009 pra vc!
    beijcoas e aparece sempre lá no SA =)

  2. Olá bela adormecida,

    Vamos acordar? Está na hora de voltar a escrever. Seu blog não pode parar no tempo, ficar lá em janeiro. Estamos em dezembro, 2009 está no fim. Se liga! Parece que o tempo parou para o seu blog. Tenho a impressão que ele está jogado num canto do seu cérebro. Tem muita gente precisando da sua crônica gostosa e apaixonada.

Deixe um comentário

