Primeiro post 2009 é temperado com febre!

Porque tem vezes que eu acredito que esbórnias são castigadas porque depois do Ano-Novo nababesco, peguei a maior gripe da história que me deixa derrubada desde sexta-feira, contabilizando, vamos colocar aí, 39° de febre, em média. Muitos remédios, dores, e coisas nojentas, ida ao hospital, viagem pra SP em condições precárias…

Mas eu sou forte o suficiente pra postar o primeiro post do ano! URRÚL!

Mas não o bastante pra escrever muito, a cabeça dói à beça, as costas também e agora o ouvido esquerdo resolveu entrar na dança. Por isso só deixo um registro capenga do casamento do meu primo, da odisséia do vestido, lembram? Não dá pra ver o vestido todo, nem os acessórios, nem a maquiagem que eu fiz bonitinha com muito orgulho! E eu estou completamente descabelada porque estava uma ventania louca na porta da igreja, mas foi tudo lindo.

Quando eu melhorar, eu volto!

4 comentários em “Primeiro post 2009 é temperado com febre!”

  1. Tipo assim: esprema um limão junto com gengibre ralado, canela e guaco. Misture água. Bote tudo pra ferver e tome antes de dormir.

    E bora acordar renovada pro ano novo fia!!!!

    O reveião foi bão, com direito a Ciclone extra-tropical e tudo. Comecei 2009 cheia de aventuras, hehehe.

    E vamos marcar nossa saidinha porque este ano a gente vai arrasar!!!!

    Tô feliz que tá de volta. Mesmo que constipada!

    Beijão.

  2. Já fez o chá????

    Então corre pra levantar dessa cama e assistir a ‘A Bela Junie’.

    Apesar que, bem… se prepara porque Mr. Garrel está tão, mas tão gostoso como apaixonado que dá vontade de chorar!

Deixe um comentário

