E enquanto vejo Maysa…

Linda, linda, linda!

Lá em casa assunto Maysa é coisa séria. Meu pai aaaaaaaaaaama, lembro quando eu era criança, ele ouvindo Maysa no escuro. Aí eu perguntava porque ele tava triste, ele dizia que aquele era o jeito bom de ouvir aquela cantora, que tinha sido muito bonita, maravilhosa, mas tinha tido uma vida muito, muito triste. E que ela morreu em um acidente na Ponte. Desde então, a imagem dela que eu tinha era essa, a tristeza (mesmo cantando “O Barquinho”), e herdei também um meeeeeeeeeeedo de passa na Ponte.

Estou adorando a série da Globo, geralmente essas séries de janeiro são boas demaaais!

As revistas estão pegando carona na reconstituição de época e fazendo ótimas matérias sobre. Já vi uma da Vania na editoria de beleza da Criativa (sobre o visuuu da Maysa, característica principal eram os olhos super marcados). E na Manequim também, dividida pelas décadas, com os moldes de algumas peças usadas em cena (queria um vestido de cetim vermelho igual aquele que ela usou ontem no prêmio, lindo!!!!!)

E pra quem quer conhecer mais coisas da Maysa, deem uma olhada nestes vídeos. Um é dela cantando na TV japonesa e outro, um pouco antes de morrer, cantando “Ne me quitte pas”:

10 opiniões sobre “E enquanto vejo Maysa…”

  1. Tambem estou amando a série!
    O que são os vestidos q ela usa?!?!?! Tudo de lindos! E a atriz é fantastica! Espero que você já esteja melhor da gripe e feliz 2009.
    Bjo!
    Marina

  2. Tá, a Maysa foi incrível e a série tbm está sendo. Mas confesso que o que mais estou amando nisso tudo é o Mateus Solano interpretando o Ronaldo Boscoli.

    Filha, bora analisar comigo: esse moço tem ou não ares de um Louis Garrel tupiniquim?

    (gente, será que eu tô ficando obcecada pelo Garrel igual a Flora é pela Donatela?!!!!)

  3. Tô vendo que a gente vai entrar em outra disputa virtual por bofes…

    Adoro!!!

    Mas pelo menos esse tá mais fácil, né não?!

    E sabia que a senhoura iria concordar comigo. De Garrel a gente entende (num tô falando que já virou obsessão. Pra vc também, hehehe!)

  4. hahahaha. Também entrei pra esse fã- clube do Solano…que gato!!!
    Do capítulo de ontem, adorei a combinação de vestido e lenço vermelho que ela usava de volta da viagem a Argentina. Normalmente não gosto de repetir cor. Mas ela tava linda!!!

  5. Renata, vai ter que puxar cabelo meu e da Tati então ehuaheuahe bem-vinda à briga!

    mas gente, ontem não vi Maysa, tava viajando, alguém me conta o que aconteceu? hauehuahe

  6. A voz dela é de babar e a atriz contratada é quase um clone. Uma série boua, apos capitu a globo ganha meus aplausos.

  7. Maysa é meu vicio de todo o dia a noite! Linda, maravilhosa…AHAZZA!
    Essa série já ficou na história da tv brasileira.

    Grande beijo.

Deixe um comentário

