Fashion Rio Inverno 2009

Hoje começa o Fashion Rio e devo confessar que estou arrasada por não cobrir pela primeira vez em, sei lá, dois anos? A cobertura que eu tinha que fazer era mamembe, mas era TÃO legal estar in locco, ver todo mundo de perto, ver os desfiles, a fauna que circulava por lá, conviver com os coleguinhas na sala de imprensa, tomar o café pancada da Nexpresso…

Como sempre, o evento começa com um desfile da Lilica Ripilica, mas hoje também tem Sta. Ephigênia e Walter Rodrigues. O tema deste ano é a Lapa, região boêmia do Rio que passa por revitalização e dá de tudo, de traveco à patricinha do Leblon. A-do-ro aquele pandemônio!

O jeito vai ser acompanhar de longe, desta vez.
4 opiniões sobre “Fashion Rio Inverno 2009”

  1. Não vi a entrevista mas descobri pelo seu coment que tenho alguém a quem dar na cara… a tal fulana.

    Passada! Mais com o boy, que reverbera em cadeia nacional seu amor pela tal.

    Por que um desses não cai aqui!

    Filha, e agora? Acho que a gente vai mesmo é acabar disputando o Garrel com magia cigana que eu vi lá no Studio SP, lembra? Vai ter que ser amiga…

    Prepara a saia longa de pontas, os 25 anéis e o rebolado. Porque a gente vai precisar!

  2. Bom, eu nem no Rio moro, então vou ter que acompanhar de longe mesmo. Mas estou muito querendo ir no SPFW. Vamos ver se descolo uns convites…

    B-jo.

Deixe um comentário

