Fashion Rio, veludo molhado e mudanças

Gente, desculpa! Estou mudando pra um ap, montando casa, mudei de emprego e estou conseguindo apenas passar os olhos de noite nas fotos do Fashion Rio, nem li as críticas dos jornalistas preferidos ainda!
Mas, assim, nessa olhada básica, a primeira coisa que me chamou a atenção foi o veludo molhado em vááários desfiles, repararam? E acho que os anos 80, que tinham dado uma esfriada, voltaram né… saco, odeio anos 80! hehehehe
Em breve, to de volta!

10 comentários em “Fashion Rio, veludo molhado e mudanças”

  1. Bora lá:

    FAVORITA: tá bafoooooo!!!!!!! Donatela entregou a tal da boneca de infância pra Flora, pediu desculpas e as duas voltaram a ser ‘amiguinhas’. Flora até matou o Dodi pra defender a Donatela (!!!!!). Marcaram um show (só pra elas mesmas) pra comemorar a volta da dupla. Donatela armou tudo com todo mundo, foi uma penca de gente ao teatro assistir (no escuro, claro) e Donatela perigosa mexeu com o psicológico da psicopata, que acabou confessando que a amava e que tinha matado Salvatore, Marcelo, Gonçalo e Dodi (ai, ela é tão absurda, né?!). Tudo foi gravado e testemunhado por 50 pessoas, mas Flora, claaaro, conseguiu fugir. Dois meses se passaram, Donatela e Zé Bob vão se casar e Flora, uhuhuhuhuhuhu, tá disfarçada na cerimônia. O resto vai passar hj.

    MAYSA: Tá belíssima morando na Espanha. André morreu e ela foi buscar Jayme pra morar com ela na Europa. Colocou o moleque num internato e ficou amiga de uma casal de espanhóis. Como estava hospedada num hotel, foi logo convidada pelo casal (milionário, óbvio) pra ficar na casa deles. Como ela é tão bafo quanto a Flora, não demorou e já seduziu o moço, dono da casa em que está hospedada. Enquanto isso Jayminho dentuço fica chorando a morte do pai sozinho no colégio interno.

    Aff fia, só porque é a senhora mesmo hein!!!!

    Mas me conta: mudou de emprego pra onde? Ano Novo vida nova, casa nova e emprego novo, né não?! E depois do SPFW bora marcar nossa saída porque até lá, vc sabe, será impossível.

    Beijo.

  2. Alguns desfiles do Fashion Rio estão me dando essa super sensação de “já vi”, e uma super sensação maior ainda de “quem desenterrou os anos 80?”!!!!!!!!!!!!!! hahaha
    Também odeio anos 80!!!! arghhhhhhhh!! hahaha

    bjs,

    Adoro seu blog!!!!!!!!!

  3. Confesso….já tive um short vinho de veludo molhado quando era adolescente…e achava lindo!!!
    Hoje acho simplesmente um HORROR!
    bj.

  4. Oi sou novo por aqui!! Estava lendo os comentários dos posts passados e vi que vcs falaram no Louis Garrel!! Eu acabei virando fã tb, sabe pq?!! Simplesmente fui vizinha dele em Paris!!!! Voltei em junho do ano passado, fiquei por dois anos estudando desenho de moda!! tenho foto com ele e tudo!! Ele é bem charmoso, não tão bonito pessoalmente, mas é um charme só!! Ele morava dois andares acima do prédio que estava hopedada, é no Faubourg Saint Honoré, ai me dá saudade só de lembrar, ele quase não parava em casa, e tem mais ele é noivo e deve se casar esse ano!!! Podiámos manter contato!! Vou entrar na Santa Marcelina tb!! Fiquei sabendo do seu blog!! Queria umas dicas do curso!!!Posso mandar um email para o contado do blog?!! Bjos!! O blog é super irreverente!!

  5. Márcia, eu ODEIO a Gabi.

    Gabi: eu TE ODEIO!!!!!

    E é tudo o que eu tenho a dizer sobre sua proximidade com Garrel.

    Mais uma pra briga. Fodeu!

    😉

  6. Ai meu Deus não quero causar rusgas!! Disse que não sou tão adoradora dele, ele é charmoso, mas é “todo seu”, pq dos franceses eu fico com Romain Duris, e mesmo velhinho, minha eterna paixão que aprendi a cultivar com minha tia francesa Fanette, Alain Delon!!! Acho que seu o email está com problema, pois ele retorna??? As fotos não estão no meu pc daqui do Brasil, em abril eu devo voltar lá, pois vai ter uma extensão do curso que fiz, mas vou ligar para minha tia e pedir para ela me enviar, é que ela é péssima com computadores, mas meu primo vai dar um jeito, ai mando minhas fotos com ele, para vcs verem que ele não é lá essa coisa!!!hahaha!! Parou de postar?!!

  7. Gabi, eu TAVA BRINCADNDO.

    PELOAMORDEDEUS!!!!

    Mas que eu amo o Garrel não é brincadeira não!

Deixe um comentário