Off-Moda: Não há lugar como nossa casa!

Desculpa, gente! Como eu disse no post anterior, essa semana foi fogo! Muitas mudanças! Os próximos posts, que eu vou escrever assim que terminar de lavar roupa heheeh, serão sobre Fashion Rio e SPFW (sobre a Carmen Miranda, na verdade). E quem eu ainda não respondi os comentários, desculpaaa, mas estou adorando. Principalmente nossa guerra pelo Louis Garrel!!! HAHAHAHAHA! Gabi, calma, a Tati estava brincando, é porque o Garrel tira ela do sério! Muito luxo você ter sido vizinha dele em Paris, mais luxo ainda foi ter estudado desenho de moda em Paris!!!!
Mas por agora queria partilhar com vocês uma felicidade muito grande: MINHA CASA!!!!
Ela é humilde, ainda estou montando, falta muuuita coisa ainda, mas estou muito feliz por poder ter uma casinha tão agradável! Me sinto super livre e finalmente pronta pra poder curtir São Paulo, não só reclamar de estar longe de todo mundo. Continuo longe, mas to livre! Hehehe
Olhem as fotinhas: eu sei que é egocentrismo e sem-noçãozismo de colocar iss no blog, mas to feliz gente, quero partilhar hehehe! Por favor, não coloquem olho gordo porque também nem é grandes coisas!

Meus pés tortos, e meus banquinhos

Minha vista verde!

Começando a decorar (sem dinheiro, hehe)

Eu amo a minha almofada!

Meu lustre retrô
3 opiniões sobre “Off-Moda: Não há lugar como nossa casa!”

  1. Gabi, como eu respondi no comentário do post anterior, eu TAVA BRINCANDO.

    Mas não é nem por isso que a senhora vai folgar com o Garrel, hehehehehe!!!!

    Bem-vinda à briga virtual.

    Beijão!

    Beijão pra vc tbm Mesquita.

  2. Ai que bom!! Fico feliz!! Mas Márcia, não e luxo morar em Paris e fazer desenho de moda não, é que sou descendente de franceses, meus pais vieram para cá, eu e meu irmão somos brasileiros pq nascemos aqui, mas sempre estamos indo para lá, minha família é super simples na verdade todos os meu tios são do interior, essa tia minha que tem uma condição melhorzinha (irmã da minha mãe), ela mora no centro de Paris, por isso é vizinha do Garrel, na verdade o prédio é herança, é super antigo, e o Garrel é novo lá, se mudou tem poucos anos, minha tia que mora lá a mais tempo, desde a infância vou para lá, por isso é supernatural ser vizinha dele, ele chegou depois. Lá ninguém fica tietanto, alias ele nem para lá, bom pelo menos na temporada longa que passei lá dá para contar nos dedos as vezes que o vi!!! Mas mudando de assunto adorei os novos posts, vamos ver como vai ser o SPFW, pq o FR foi um desastre na minha opinião!!!

  3. gente, final de semana, vamos montar um ringue de água com sabão pra gente brigar pelo garrel?
    heuehauehauehuaheuhae

    gabi, ter parentes franceses é luxo! os meus, por parte de pai, são de bangu no rio, e por parte de mãe de uma cidade de minas que não tem nem banca de jornal
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    pode mandar email pro email do contato do blog, CLAAARO, lá eu falo mais da Santa pra vc

    bjsss

Deixe um comentário

