E antes de dormir, eu queria dizer que…

RONALDO FRAGA, EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imaginem só, eu me emocionei vendo as fotos do desfile de hoje, se eu estivesse lá eu acho que choraria desses choros escandalosos e incovenientes, sabem? MUITO LINDOS os senhores e senhoras que desfilaram, quanto estilo.

Gisele? Rodrigo? Na passarela do Ronaldo Fraga tinha mais beleza!

Foto: Charles Naseh – Chic

2 opiniões sobre “E antes de dormir, eu queria dizer que…”

  1. Tb achei muuuuuuuito lindo esse desfile do Ronaldo Fraga com os senhores e senhorinhas! Que idéia maravilhosa…
    Bjuuuuuuuuuuuus

  2. Foi tão, mas tão (mas tão mesmo!) lindo!!!!

    Escorria lágrima sem eu piscar! Incrível!!!!!

    Também chorei com o do Alê! Como ele é talentoso!!!!!

    E o do Lino também foi belíisimo!!!!

    Belo dia de ontem na SPFW. Ainda bem.

Deixe um comentário

