Osklen e Ale Farah

Eu ia escrever um post sobre a Osklen, mas o que eu queria dizer a Ale Farah já disse (aqui)!

Então já começo listando duas coisas que eu mais to gostando nessas semanas: os textos da Ale na coluna do IG e a Osklen.

Osklen eu nem avalio o desfile mais, já sei que vou gostar mesmo… sou muito puxa-saco da marca! A dois SPFW atrás, na temporada de inverno passado, eu rasguei mó seda, apesar dos preços exorbitantes terem me tirado do público da marca. Mas este inverno… que vontade de usar, me sentir confortável, bem, bonita e moderna! Essa sensação que a marca passa. E jovem também! E moradora low profile do Leblon!

Acho que nunca contei isso aqui, mas eu já participei de processo seletivo para o Marketing da Osklen. Nem sonhava em ter esse blog, e ainda estava na faculdade. Fui péssima, totalmente despreparada, e o processo também foi meio… bisonho. Cheguei e pediram pra eu escrever uma redação. Na boa, odeio processos seletivos assim. Redação se escreve no colégio, jornalista escreve matéria. Nem lembro o que eu escrevi, mas ficou ridículo. Anyway, seria péssimo trabalhar onde é a Osklen, num lugar bizarro, sem carro.

Mas Osklen, te amo mesmo assim! Hehehe. ( E além de lerem o texto da Ale, deem uma olhada nesse post hilário do Vitor Angelo. Aliás, hoje é aniversário dele, parabéns!!!)

Foto: Charles Naseh, Chic.
Deixe um comentário

