Mamãe, eu quero

Como eu disse alguns posts atrás, eu não sou consumidora das marcas que desfilam porque sou zura, mão de vaca, pão dura e qualquer outro apelido para pessoa econômica hehe. Além disso, o SPFW ainda nem acabou, mas vou fazer uma wishlist aqui. Não é muito jornalístico, mas esse blog já deixou de ser jornalístico faz tempo!

Adorei o look aviador-menininha da 2nd Floor, preto com marrom e a jaquetinha de couro mára


Essa eu até arrisco comprar porque é demais: camiseta com Bill Gates jovemnerd estampado da Auslander? Muito nerd proud!


Vou procurar um jovem namorado rico morador da Dias Ferreira que compre pra mim este vestido estampadete da Capeto


Acho que já falei 018937528658256013280579275 vezes aqui que EU QUERO UM VESTIDO MEXICANO!!!! Mesmo estilizado, igual este da Cantão.


Vou desenterrar meus moletons, dar uma envernizada, e talz e dizer que é Osklen. (O tênis eu quero MUITO)


Adorei esse vestido mulher do gelo da Espaço Fashion. Como os preços ainda não estão tão abusivos, quem sabe eu compro…

Chegar na idade desta senhora tão linda e elegante!

Pronto, acho que já desejei de mais né?

Fotos: site da Erika Palomino

Uma opinião sobre “Mamãe, eu quero”

Deixe uma resposta

