Ida melancólica ao cabeleireiro

Como toda mulher tristonha, ontem eu fui ao cabeleireiro. Tudo bem que a tristeza era de saudade da família, dos amigos, da vida mais animada e solar, e o hair designer ficou contando JUSTAMENTE os passeios que ele fez no Rio, os sambas, os shows de rock, etc. Mas aparar a franja, que já tava grande e sem personalidade – não era nem uma “não-franja” (quero usar hífen, licença), nem uma franja – era uma NECESSIDADE!

To sofrendo de banzo. Sabe, aquela doença que os escravos tinham, de tristeza por ficar longe de casa? O mais louco que o Rio nem é a minha “casa”, mas sair do seu habitat natural e não ter muitos amigos é f***. Por isso eu fui aparar minha franja. Me inspirei na Juliette Lewis, como sempre, na Junir, de “A Bela Junie”, e na Betie, do Blog da Betie (preguiça de linkar, tem aí no blogroll).

Não tirei nenhuma foto de frente, mas fiquem com essas duas conzeituaiz pra terem uma noção.

Porque mulher quando fica triste vai no cabeleireiro E fica egocêntrica narcisista.

E fica lendo sobre moda, por isso que eu leio meu livro da Edith, blogs, vejo 0138895825 fotos dos desfiles em todos os sites… Mas to na moda do slowblogging, amanhã eu falo mais sobre roupa… Agora o foco é a Márcia Mesquita.

Me lembrei do Renato Russo: “Preciso de oxigênio, preciso ter amigos, preciso ter dinheiro, preciso de carinho. Acho que te amava, agora acho que te odeio. São tudo pequenas coisas e tudo deve passar. Acho que gosto de São Paulo…” – será que gosto mesmo?

beijosmesalvem.
PS.: pronto, cabou a tristeza porque gente melancólica é um pé no saco!

3 opiniões sobre “Ida melancólica ao cabeleireiro”

  1. menina, mudou a minha vida ter lido essa citação de renato russo (emu maior muso de todos) nesse momento. juro.

  2. Filha, VAMOS SER AMIGASSSS!!!!!!!!!

    Eu sempre tô falando isso por aqui. E deixa a tristeza pra lá, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima, é melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe, é assim como a luz no coração!!!!

    Olha só: sei BEM como é isso, mas esses sentimentos eu tive há 9 anos, qdo me mudei solita pra esta cidadde MARAVILHOSA (SIMMMM!!!!). E eles doem, mas precisam ser superados.

    Bora sair! O FW acaba amanhã – aí confirmou. Vamo fazê a lôca tiete e ir atrás do Solano! Porque, né, quem não tem Garrel caça Solano mesmo. Também dá pra gente ver um filminho, ir na feira do bixiga (que eu AMO e até Agyness foi), dá pra gente comprar vinho e fazer uma sesssão Sex and the City all night long! Enfim, um monte de coisas pra quem tá sem muita grana, mas tem AMIGOS SIM!

    E vamo que vamo!

    Beijo e as fotos tão lindas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s