To me jogando na moda masculina!

Por causa das novas atribuições profissionais, tenho que ficar por dentro da moda masculina. Posso falar? Sempre tive uma quedinha por ela. A-DO-RO roupa de homem. Alguns deles reclamar da falta de opções, comparando com a feminina, mas eu acho que com o pouco que se tem, é muito mais fácil ficar elegantérrimo e maravilhoso que uma mulher. É OU NÃO É?

Um terno bonito, uma camisa elegante… um casaco, um cachecol… barba, PRONTO! Ficou lindo. Seus sortudos!

E adorei o desfile da VRom. Homem com H maísuculo, ousando sem ficar afeminado (afeminado no sentido de que o homem não precisa usar peças femininas pra ficar moderno!!!). A marca pegou os arquétipos másculos e deu uma enlouquecidinha de leve… no brilho! Teve até lamê (como se escreve? deu branco!)!!!
Primeiro look do desfile e todos os looks da VRom (fotos Charles Naseh do Chic)

Também estou dando uma olhada nos desfiles de Milão. Estou sentindo falta de um pouco de moda casual por terras européias, não sei se é característica de lá porque antes não costumava acompanhar. Por outro lado, os modelos de lá tem mais cara de homem saudável, os daqui estão muito cara de bebê subnutrido, como algumas mocinhas que vemos nas passarelas. Saúde, gente!

Obs.: Gente, a melancolia do post passado passou rapidinho, calma!!! E Tati, apesar de você usar ccalça baggy, eu quero ser sua amiga sim! hahahahahhahahahaha! E Fe, Renato Russo é muso mor, ao lado de Clarice. Eles também te entenderiam?

Obs 2.: Por falar em homem, meu PAI lê meu blog. Deem oi pro Seu Arthur aí gente!
2 comentários em “To me jogando na moda masculina!”

  1. Meu pai tbm lê blog- o meu, hehehe.

    E já sei com que look eu vou em nossa primeira baladinha juntas, só pra senhora mórrer de vergonha!

    Porque eu amo calça baggy, mullets, legging estampada, cabelo ursado, moletom mescla, falshdance, manga de blazer arregaçada (uso seeeeempre) e por aí vai.

    Aliás, “Procura-se Susan Desepseradamente” está quase começando aqui no meu dvd. Xô ir lá. Amanhã comento no outro post e crio vergonha na cara pra atualizar o Avesso.

    E tô com saudade do Garrel.

Deixe um comentário

