Pausa pro clipe: Bonnie Tyler

Foreeeeeeeever is gonna start toniight
Foreeever is gonna start toniiiiiiiiiiiiiiighhht
Once upon a time I was falling in love
But now I’m only falling apart
There’s nothing I can do
A total eclipse of the heart
Once upon a time there was light in my life
But now there’s only love in the dark
Nothing I can say
A total eclipse of the heeeeeeeart

Nada a ver, mas eu só queria deixar público QUE EU AMO ESSA MÚSICA!

Muito clássica de bate cabelo.
E a década de 80 (final de 70 incluído) pode até ser ícone fashion, mas pra mim, nada como sua música e seus clipes primorosamente bizarros!

3 opiniões sobre “Pausa pro clipe: Bonnie Tyler”

  1. Depois de I will suviver, essa é outra musica hino do desespero feminino. Sim, jah cantei a mesma enlouquecida e em alto e bom som.

  2. Cheguei aqui pela busca do clipe , sera q é bobeira minha,mas acho q esse clipe temuma conotação pedófila de professora pegando aluno…

Deixe uma resposta

