Carta aberta

Nada a ver com moda, pausa para música que estava cantando agora:

Acabei com tudo, escapei com vida, tive as roupas e os sonhos rasgados na minha saída.
Mas saí ferido,sufocando o meu gemido, fui o alvo perfeito, muitas vezes no peito atingido.
Animal arisco, domesticado esquece o risco, me deixei enganar e até me levar por você.
Eu sei quanta tristeza eu tive, mas mesmo assim se vive, morrendo aos poucos por amor.
Eu sei, o coração perdoa, mas não esquece à toa, o que eu não me esqueci.
Eu andei demais, não olhei pra trás, era solta em meus passos, bicho livre sem rumo sem laços.
Me senti sozinha, tropeçando em meu caminho, à procura de abrigo,uma ajuda um lugar um amigo.
Animal ferido, por instinto decidido, os meus passos desfiz, tentativa infeliz de esquecer.
Eu sei que flores existiram, mas que não resistiram à vendavais constantes.
Eu sei, as cicatrizes falam, mas as palavras calam, o que eu não me esqueci.
Não vou mudar, esse caso não tem solução, sou fera ferida, no corpo na alma e no coração.

Coloca Bethânia e canta junto.

Anúncios

3 opiniões sobre “Carta aberta”

  1. Amo, essa música!!!
    Ela tem tudo a ver com o que você passou nos últimos anos aqui em São Paulo, né?
    A cada dia te admiro mais=)
    Beijos montes,
    Lou

  2. Oi!
    Sei que vai parecer muito sem noção, mas eu te indiquei para este selo aí do subject. As regras estão no meu blog, e se vc quiser aceitar, passe lá.
    Sempre acompanho seu blog, apesar de o meu blog não ter nada a ver com o seu. Mas eu me interesso mto por decoração, e seu blog é realmente mto legal.

    bjs!
    http://bazardalivia.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s