Links legais da blogolândia

Tem blog mais legal que o meu, vamo fazer visitinhas?

No Hoje Eu Vou Assim, a dona, que agora me foge o nome, colocou esse vídeo, que por sua vez soube pelo blog de outra pessoa que ela conheceu na Campus Party. Genial!!!! Muito fofo!

O professor Vitor Angelo, meu orientador imaginário, fez este post mára sobre as cunjuntutas da moda atual. Leiam!

E o último post da Vivian Whiteman no Última Moda, mandando o povo alienado acordar, também está ótimo! Me identifiquei porque também estou nessa vibe de acordar pra vida (na verdade, sempre estive, precisava até sonhar mais um cadinho…).

Enjoy!!!

5 opiniões sobre “Links legais da blogolândia”

  1. É então, esse post da Vivan faz realmente pensar. Escrevi sobre ele no Avesso, mas focando naquilo que eu discordo dela sobre o assunto.

    Mas adoro quando assuntos nos levam à reflexão… e o última moda sempre faz isso.

    Ainda bem.

    Vamos sair hoje?

  2. Filha, descobri esta banda dia desses! Que mundo que gira, não?!

    Olha só: vou ver como vai ficar a vida, pois tem uma amiga da minha cidade natal – gente!, cidade natal! – aqui em casa. Vejo com ela e, se for o caso, te ligo pra pedir uma boquinha no evento, pode ser?!

    (Já que a senhora é influente nos entremeios da banda, fala pra eles mandarem um convite especial pro Solano!!!! Mas 1 só: sem direito a namorada, hehehe)

  3. E ah, super concordo com o que a Vivian escreveu, mas uso para ela – ao contrário – o comentário que vc fez no Avesso: tá tudo super certo, mas não pode ser SÓ isso.

    No fundo, tudo é, sempre, uma questão de referencial.

Deixe um comentário

