Camisetas do coração

Como agora eu cortei o orçamento de roupa, acessórios, maquiagem, tenho que me contentar e me virar com o que eu tenho. Hoje estava arrumando o armário e namorando minhas camisetas. Sou camisetóloga anônima. A-MO camisetas. Como não sou montada e não tenho estilo, meu estilo é jeans e camiseta. Não importa que jeans (calça? saia? short?) nem que camiseta.
Ando muito egocêntrica, vou fazer uma lista das minhas favoritas. Informação zero. F***-**, eu sou a pessoa com quem eu mais convivo ultimamente. Às vezes eu sou ótima de conviver, às vezes não, mas com minhas camisetas a relação é sempre boa.

Camisetas do coração 

Essa foi um super presente! Minha super prima artista plástica RenataMesquita pintou pra mim com esse desenho do Radiohead. Só existem umas 4 dessas: a que ela deu pra minha tia, a que ela deu pro Valtinho, um amigo nosso que AMA Radiohead, e outra que ela deu pro Leo, ex-namorado super querido da família. Aliás, as camisetas da Re são lindas, mas ela só faz pra ela, danadinha. Por falar em Radiohead e The Bends, a música do momento é Just, pra relembrar:

 

Essa da Zara já está quase sendo aposentada, mas eu amo ela demais para me desfazer. Adoro a manguinha fofa, ar de menininha, mas acho ela muito curinga, tipo camiseta Hering branca.


Essa da Zara também, a ex-empregada da minha irmã até descorou ela inteira nas costas, mas não me dou por vencida, estou nem aí, uso e AMO! Sou apaixonada por roxo, gosto de combinar com vermelho (antes mesmo de Herchcovitch propor isso no inverno dele – e olha como ficou linda a camiseta com a colcha?)


Não lembro onde comprei essa, mas AMO esse desenho japa. É assim na frente e nas costas! E a malha é ótima!


Mais uma da Zara. O patchwork dela lembra mi madre! Uso sempre com sobreposição.


Mais uma da Zara (juro que eles não patrocinam o blog, infelizmente). Outro dia que eu reparei que a estampa é a silhueta de uma mulher. Gosto porque ela é longa, adoro as longas.


Essa também é longa, adogu! É da Ecletic, marca carioca. Bem basiquinha, tipo coringa


Esta foi minha mais nova aquisição, mas já tem aí uns 4 meses. De zebra da Zimpy, outra marca carioca. Adoro pra sobreposições.

E misturando essas minhas preferidas com os bottoms que me restam, dá muito bem pra ter um guarda-roupa digno, sem gastar com bobeiras!

Vamo que vamo, Brasil!!!!!

6 opiniões sobre “Camisetas do coração”

  1. Tava ‘fora’, você deve imaginar os motivos.

    Também amo camisetas porque elas são o que de mais explícito podemos manifestar – literalmente – com as roupas. E porque são democráticas (ai, chato isso, mas não encontro substantivo melhor). E porque são atuais. E porque são pra todo mundo. E porque são pop. E porque são rock n’ roll.

    Ixe, a lista vai… afora………..

    Beijo.

  2. Você VEM pro Encontrinho no domingo! Não quero nem saber.

    Entendeu? Não, tudo bem, a gente repete: VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM, VEM e por aí vai.

    Beijo.

  3. Marcinha,

    Eu quero a do Radiohead!!!!!!!!!!
    Quero muitooo.

    Quanto ao seu comentário do Helmut Newton, foi realmente maravilhoso. Fiquei emocionada. Sou alucinada pelas fotos dele também.
    Quando eu voltar, te empresto o catálogo que comprei dele.

    Adorei o post das camisetas. Acho que vou fazer um igual aqui e linkar para o seu.

    Beijocas

  4. Oi, Márcia!

    Adoro as camisetas da Zara,e nunca dou fim por mais velhinhas que fiquem!! =]

    Beijo e bom final de semana!

Deixe uma resposta

