Adeus batucada, adeus batucada querida!

Sem muito o que falar… Sofro de depressão pós-folia, vazio, enterrada no túmulo do samba, na quarta-feira mais cinza de todas. Adianto só uma foto da Amy com tatuagem ao contrário, mas fez sucesso a fantasia, interagi com o bloco.


A garrafa é cenográfica, estava vazia

E agora a vida real começa… droga.

9 opiniões sobre “Adeus batucada, adeus batucada querida!”

  1. marcia, mostra a fantasia toda!!!!!!
    mostra, mostra, mostra!!!!!

    curtiu o carnaval nos blocos de sp?

    beijos

  2. sua danada, estava lendo os seus post anteriores e descobri que vc veio para o rio!!!!!!! que pena que não nos encontramos.

    beijos

  3. Adorei a fantasia!!!
    Estou amando seu blog=) (Credo, que pieguas,né?)
    Assim como a Helena eu digo: Mostra a fantasia toda, mostra, mostra!!!
    Beijos montes,
    Lou

  4. Marcia, como você fez a parte do alto da cabeça? essa parte da fantasia sempre me dá o maior trabalhão! Simplismente adoro esse visu da Amy. Pena que ele tem a ver com a fase Blake dela… Já viu ela no Caribe? O cabelo tá medonho!!!!

  5. olá anônimo, fiz a receita de mamis nos anos 60: cabelo desfiado+grampos+laquê!

    acho que rende post, aguarde!

  6. hahahahahahaah nem veronica, minha irmã e meu cunhado que devem ter bebido, já que não moro mais lá e o vinho era deles

    bjs

  7. Legal o Blog! Também sofro de depressão pós- folia! ralmente dá uma tristeza voltar a chatice depois de toda a festança! ,)
    Bisous.

Deixe uma resposta

