PÁRA, GENTE!

Eu ainda tô com “Máscara Negra” na cabeça (Quanto riso, oh, quanta alegria, mais de mil palhaços no salão…), e as semanas de moda estão a todo o vapor!
PÁRA GENTE! ME ESPERA!
Londres só durou uns 4 dias ou foi impressão minha? E agora, entro no Style.com pra poder ver os que eu perdi E JÁ COMEÇOU MILÃO!!!
Pára tudo que eu quero viver com calma!
PS.: Gostaram do novo look do blog?

4 opiniões sobre “PÁRA, GENTE!”

  1. Oi Marcia! Era o bloco que eu queria ter ido mesmo o Exalta Rei. Eu me lembro de ter recebido o email da Paula sobre a nova coleção da UPPER, estou certo? Qq coisa envie outro email que passo o contato da stylist que está cuidando da produção do editorial de abril. Beijos Oliveros
    P.S. Adoro o nome do blog!

  2. O novo leyout ficou ótimo,acho interessante o nome do blog.Só parece backstage de desfile quando tudo é feito rapidinho.
    Aah, e adorei fantasia de Amy.

Deixe uma resposta

