Prazo

São Paulo, te dou até o final de 2010 para você operar um milagre milagroso, desses que acabam em canonização, pra conseguir fazer com que eu goste de você.

Desabafo…

8 opiniões sobre “Prazo”

  1. ah não gente, morar em sp no verão NÃO DÁ! prefiro os 40° violentos do rio, lá pelo menos as pessoas já ouviram falar em ar condicionado (principalmente os secretários de transporte e os donos de empresa de ônibus…).

    pra vocês terem uma noção, eu não gosto da minha cidade natal e vou lá só por obrigação de ver a familia. gosto tanto de sp que fico feliz quando vou pra volta redonda. ehuaheuhaeuae

    desculpa, nada pessoal. é que quando a cidade é dificil, tipo rio, é preciso achar coisas que compensem. para fazer o que vim fazer aqui, nas condições q eu vim, na idade que eu vim, é quase impossivel se adaptar! heuehuahe

    pode ser que depois eu morra de amores = caetano canta em sampa, mas por enquanto… só penso: que infeeeerno (quando cozinho naqueles ônibus do demo! e olha q so faço o caminho trabalho – pós!)

  2. Vixe, momento revolta… melhor deixar que depois, uma hora, passa. Não sei se a repulsa em aceitar a cidade, mas pelo menos a explosão da revolta se vai.

    O calor tá mesmo INSUPORTÁVEL, a leseira tá gritando e Sampa não tem pra onde escoar. Sim, eu sei de tudo isso.

    Mas será que a beleza desta cidade não está justamente na sua concretude, que atrai mesmo sem seduzir????

    Tô te devendo, sim, a socialização pela metrópole. Mas filha, a senhora tá sempre vazando pro Rio!!!!…

    Olha só: baladinha hj, ou no Studio SP (hahaha, sério) ou em algum barzinho. Tá a fim (podemos estreitar o acordo via email, pra ficar mais privativo. Aloca!)?

    Beijo.

  3. hihihi a revolta é com sp como estrutura (ou falta de)

    esse lance de concreto e etc, nem me ligo. já viram foto de volta redonda^? nao existe cidade mais cinza e feia (cidade do aço…). acho SP beeeeeeeeeeeeeem bonita, gosto mesmo de andar por ai, mas o dia-a-dia é COISA DO CÃO!
    eheuehuaheuhaeuhaeuhuaehae

  4. O querida faça uma forcinha sei que e dificil, sai da minha querida Brasilia e vim parar na Europa mais precisamente em uma ilha chamada Irlanda nao conhecia niguem e pra completar ainda tinha a questao da lingua eu nao falava nem uma palavra em ingles, hoje estou com mais de dois anos aki e tenho amigos maravilhosos, claro que sinto saudade da minha cidade, mas tenho um objetivo e no momento isso e prioridade. entao espero que voce se encontre em Sao Paulo.
    Se quiser conversar sobre isso e so add CILENEFRANCIS ARROBA HOTMAIL PONTO COM te aguardo. bjos

Deixe uma resposta

