Posso falar?

Rapidinho, horário de trabalho, mas há muito tempo não via coisas nas semanas de moda que me prendessem a atenção em ficar vendo e revendo desfiles…
Será eu ou a coisa tá começando a rebalançar por conta da crise?
E outra coisa, estou aqui lendo a coluna do Alcino hoje na Folha, santa cultura, né minha gente? Li muita coisa sobre o desfile da Prada, mas o super Alcino lembrou da referência que Miuccia fez ao filme Arroz Amargo (quem duvida que eu vou na locadora hoje pegar?), com a diva Sophia Loren usando short e galochas como algumas mocinhas na passarela. Alcino, vamo conversar de cinemááá?

Deixe uma resposta

