É moulage ou não é?

Tinha comentado aqui a um tempinho atrás que estava em pânico de começar a aula de moulage na pós. Eu tinha noção zero e, por pura inocência/burrice/sem noçãozismo, achava que iríamos modelar coisas complicadas, que seria um super quebra-cabeça…

Mas nem! To adorando! E como são poucos alunos na sala, a professora ajuda cada um. Já fiz uma saia reta com pences (foto) e uma evasê! Minha mãe, que costura, é super prendada em várias coisas e sempre riu da minha falta de jeito para trabalhos manuais, me ligou às 23h30 no dia da primeira aula para saber como eu tinha ido. E não decepcionei não, professora disse que a gente leva jeito (né Paulo?)


Eu, minha saia zeqzi (ficou muito justa) e minha divisão do cabelo parecida com os afluentes do Amazonas, hehehe


As meninas

5 opiniões sobre “É moulage ou não é?”

  1. Pois eu ainda vou começar um corte básico de corte e costura! =/
    A Santa Marcelina só tem cursos de graduação e pós?

  2. Eu adoro costurar, nunca fiz nenhum curso e um dom, faço isso pra passar o tempo e de quebra dou uma modificada nas peças, assim nao corro o risco de encontrar alguem por ai com com modelito igual ao meu, ja que o meu poder aquisitivo nao permite que eu use marcas que oferece peças exclusivas.

    Parabens! continue postando suas obras obras aki.

  3. Muito obrigada pela sua resposta super rápida! ^^
    Eu estudo direito e moro loonge, mas me formo esse ano e estava pensando em além de uma pós em direito internacional fazer um curso de moda e ouvi que a Santa Marcelina é ótima!

  4. Oi Márcia, sua saia ficou super legal, vc não tem culpa se a sua marca tem uma modelagem para mulheres magrinhas…. rs

    Que venha o godê localizado, as rosas, e tudo o mais que pudermos aprender… acho que no final deviam dar uma lista de modelistas para gente contratar, é mais seguro… hauhauahuha!

  5. Que cabelo é esse filha????

    Adorei! Mais difícil que fazer trança-raiz!!!!

    Troco umas dicas minhas de moulage por algumas capilares suas, topa?

    Hehehehe…

    Beijão!

    E continua arrasando no fio e no viés, hein!

Deixe uma resposta

