Mas gostei do sapato…

Eu, enquanto pessoa humana (meus profs das matérias religiosas da PUC-Rio sempre falavam isso, ahahaha), sou declaradamente anti-ombros imensos e calças baggy. Pra mim, as coisas mais feias que a moda inventou. Ou seja, se for comprar roupa daqui a um tempo, quando minha pindaíba acabar, to ferrada.

Também não sou muito fã do look vestidos anos 80 cutos, justos, drapeados e brilhosos, com detalhes nos ombros. MAS, apesar destas ressalvas, gostei da última coleção da Balmain, mas achei que alguns looks, como este da foto, ficaram comuns de mais para um desfile de uma marca na semana de moda de Paris. Gente, não é Fashion Rio nem SPFW, C’EST PARIS!!!!

MAAAAAAAAAAS, achei o sapatinho de lacinho MÁRA, quero um.

2 opiniões sobre “Mas gostei do sapato…”

  1. Olá, não sou muito do tipo ‘comentador’, passo por aqui sempre pra dar uma lidinha, mas não deu pra evitar, não gosto nenhum pouco dessa ‘nova’ mania de ombros… Você deu uma olhada nos looks do desfile da William Rast? Camisetas regatas com ombros ressaltados… Não sei se eram enchimentos só pra o desfile, mas eram tão tão tão feios… Essa coisa de ombrão me lembra muito filme da década de 40…

  2. Ain e eu que tô na fase ombreiras? Aloka!

    Eu quero uma vida ombreira, uma casa ombreira, uma grana ombreira, uma rua ombreira…a tendência é ser uma ombreira!

Deixe uma resposta

