Mexicane-se!

No início desse blog, lá pra 2007, eu disse que estava louca atrás de um vestido mexicano. Well, eu ainda não consegui comprar um, mas agora não é por falta de $$$ mesmo ehhehe, porque lugar já tem! A Marilia traz vestidos mexicanos o-ri-gi-naaaaais, MARAS! No blog http://vestidosmexicanos.blogspot.com/ você pode escolher e entrar na lista de espera, tipo bolsa da Louis Vuitton! Tem vestidos médios, curtos e longos, batas e até infantis!

São de morrer! Para chicas muy guapas y de personalidad! (Personalidad eu não sei se existe, inventei!)

Do lado esquerdo do layout, ainda tem um clipping com celebs globais usando dos vestidos. Marilia escreve também um pouco sobre o folclore das regiões do México de onde eles vêm, da história dos bordados… Pra quem mooorre de vontade de ir na terra da Frida como eu, é um super achado.

Ah, to só esperando a desligada da minha irmã tirar uma foto da minha sobrinha de quase 2 anos vestida com um azul marinho (ela ganhou de presente, acho que não foi dos da Marilia), mas vocês imaginam o escândalo que eu fiz quando a vi com ele! Queria partilhar com vocês.

Se algum admirador secreto quiser me presentear, visto P e queria ou esse roxinho ou um azul marinho… HAHAHAHAHAHHAHA.

Uma opinião sobre “Mexicane-se!”

Deixe uma resposta

