E agora, Gloriaaaa?

Gente, to nervosa! Domingo tem Encontrinho com Gloria Kalil, tá bom pra vocês?

Ok que pra Ivi, pra Jana, pra todo mundo que trabalha com ela nem é tão Ó!, mas gentê, eu tenho a 3ª edição do Chic, tá? Meu sonho é ter a cara de ryca da Glorinha (como o povo chamava na época da Fiorucci). Aliás, meu ex-chefe era sócio dela na Fiorucci. E pra falar a verdade, eu já contei isso pra ela num Fashion Rio que eu a entrevistei e ela mandou um beijo pra ele. Phina!

Fe, vocês estão muuuuuuuuuuuuitoooooo chiques. Quem quiser ir, clica aqui!

Foto mára da Chebel (www.sp00.net)

Uma opinião sobre “E agora, Gloriaaaa?”

Deixe uma resposta

