Eu amo blazer do namorado!

1º de Abril!!!!

Mas, mesmo não gostando em mim, acho que em pessoas estilosas é legal! Juro que acho!

CONTUDO, crianças, o tal boyfriend blazer não precisa ficar gigante como se fosse, realmente, do namorado de 1,90 de altura, enquanto você tem 1,60. Tenho visto algumas moçoilas rodando a nossa Paulicéia com paletós com uns 5 palmos de ombro sobrando, com comprimento quase de sobretudo… péssimo! Parecendo você quando era criança visitando o armário dos pais e vestindo as roupas para brincar.

A modelagem deste tipo de blazer destaca os ombos e tem um corte mais reto (sem tantas pences de ajuste acinturando a roupa, captaram? Como seria em um blazer feminino). MAS, assim como os homens precisam ficar atentos à esta regra que eu vou comunicar agora, as meninas que optam por blazers de modelagem (não tamanho!) masculino, também precisam! A primeira coisa que olhamos em um blazer é o tamanho os ombros! Sobrou pros lados, meu bem, pule um número pra baixo! Mangas e comprimento podem ser ajustados, o ombro já complica!

Por isso, não rola de pegar o blazer do namorado mesmo (ou o do pai, para as solteiras felizes). Pode até ser que você ache um em lojas masculinas (acredito que o menor tamanho seja o 46 – e se liguem numeração de terno é diferente, meninas! 46 = PP, vulgarmente falando). Mas acho que o melhor é procurar lojas femininas que estejam com este tipo de blazer.

Reparem neste blazer do namô (odeio essa abreviação – coloquei de birra) da Urban Outfitters

Tão vendo? É assim que se faz!

Obs.: AMEI o minivestido de cardigã, Brasil!

5 opiniões sobre “Eu amo blazer do namorado!”

  1. Olha que nem gosto dessa coisa “Dormi na casa dele e não levei roupa” hauhauahuahauha !
    Mas adorei esse blazer da foto. Na medida certa !
    Besos

  2. Marcia, agora eu to na duvida, não sei se vou primeiro no MMM ou no Juisi, o que vc acha?

    Que tal 16h no Juisi e quando escurecer a gente vai pro MMM?

  3. adoreiii o post!!! relamente tem algumas pessoas q nao estao sabendo usar! teu blog eh otimo!
    depois da uma passada no meu tb! chama versatilidade

    beijos

Deixe uma resposta

