Negativos e positivos… inside and out

Outro dia a Fe postou esse vídeo da Feist no Oficina e eu fiquei fissurada, ouço mil vezes sem parar. A música é Inside and Out e é uma de-líciaaaaaaaaa. Pra dançar de olho fechado e com um creme fazendo as vezes de microfone. Os mais atrevidos podem pensar também que ela serve para outros propósitos. Hi hi hi hi hi.

O clipe é ótimo, a Feist é linda e diva (quando tenho alguns segundos de lamentação pela meu peso pena, vejo a figurna dela ossuda e me alegro, hehehe). O jogo de negativos e positivos do clipe, dela sair e entrar em fotos, é muuuito interessante (apesar de não ser nenhuma novidade, mas ficou muito bem feito).

Pra cantar junto:

I’ll win, I’ll never give in
Our love has got the power
Too many lovers in one lifetime
Ain’t good for you
You treat me like a vision in the night
Someone there to stand behind you
When your world ain’t working right
I ain’t no vision, I am the girl
who loves you inside and out
Backwards and forwards with my heart hanging out
I love no other way
What are we gonna do if we lose that fire

To tão musical essa semana…

Uma opinião sobre “Negativos e positivos… inside and out”

  1. mááááááá
    tudo bom menina? então, espero que sim!
    eu estou precisando de uma suuuuper ajuda sua, estou querendo fazer uma semana da beleza no meu blog, 5 dias de dicas de beleza e para isso eu queria fotos de blogueiras com os seus 7 segredos de beleza! 7 produtinhos que vc ama e indica! hidratantes, blush, base, perfume, sabonete e ate desodorante, sabe aqueles 7 q vc não vive sem? entããããão, eles mesmos! daí eu gostaria de receber as fotos por email, p eu aditá-las no formato do meu blog, de preferência fotos eu apareçam vc segurando o produto, sabe? se quiser me manda um email q eu t envio um modelo
    e aí? topa? vai encarar o desafio? ahahahahaa
    espero eu sim! pois algo me diz que os seus 7 segredos de beleza podem “ajudar” muita gente
    meu email: alulybuli@hotmail.com
    aaaaaah tenta me responder por email, ok? assim mantemos isse segredo! ehehehe e fazemos surpresa!

Deixe uma resposta

