Tutti il mondo ama Giovanna!

Post SÓ da Giovanna Battaglia no Sartorialist

Giooo, vamo ser amiga! Tá com alguma pauta? Tenho umas marcas pra te mostrar!

Saia Dolce & Gabbana mára!

2 opiniões sobre “Tutti il mondo ama Giovanna!”

  1. Sumo e volto, sumo e volto…

    às vezes sou volta e, por vezes, sumo.

    E esse meu sumiço tá tão cíclico que já virou rotina.

    Tava com saudade. De aparecer e de falar com vc.

    Vai pro Rio no feriado?

    Eu ainda tô em dúvida sobre visitar Iansã no sul do país ou no litoral sul de Sampa mesmo… ou de visitar Oxum na minha cidade natal.

    Se bem que preferiria estar visitando um bofe lindo, mas Oxalá que mesmo sem boy tenho minhas entidades pra (me) receber.

    Vixe, tô impossível hj. Desculpa, mas amiga e blog amigo são pra essas coisas.

    Tem sobre o amor lá no Avesso.

    Por que eu sou assim?

    beijo.

  2. marcia, muito chique esse look! eu amo preto com azul e, assim como vc, quero essa saia para mim!!!!!

    beijo

Deixe uma resposta

