Essa palavra que os portugueses inventaram…

… é um pé no saco.

amanhã minha sobrinha mais nova faz 2 anos e eu não vou estar na festa. Morei com a minha irmã de antes da gravidez até ela começar a andar, uma é louca pela outra. Ela vê meninas na rua parecidas comigo e segue gritando “Aminha!!!!” (jeito que ela achou de falar Marcinha). Ela vê foto minha e até sapateia de felicidade…

E hoje, nesse feriado gelado em SP, estou com muita, muita saudade dela, da Helena e da Mariana, as outras duas que moram em Minas, mas sem diminuir o amor, dessas eu sempre estive longe. E agora estamos todos longe juntos…

merda…
Deixe um comentário

