Abro Sartorialist e fico deprê

Hoje eu to num dia família (longe dela).
Daí eu abro o Sartorialist em busca de imagens de referência para meu trabalho da pós (o que citei aqui, no post da Madeleine Peyroux) e o Scott Shumman conta que perdeu o pai na semana passada e faz uma homenagem. Poxa, deprimi!
E ele conta que vem para São Paulo este mês! Quer se hospedar aqui? Me leva embora, posso ser servente!
Falando sério, alguém sabe pra quê?

4 opiniões sobre “Abro Sartorialist e fico deprê”

  1. eu arrisco que ele esteja vindo de novo para o brasil para engordar a conta bancária!!!!🙂

    vou lá ver a homenagem que ele fez para o pai dele. meu pais morreu há quase nove anos e choro até hoje.

    beijos

  2. ai helenaaa, nao me deixa mais depre!

    gente, só um adendo, este post dele teve 741 comentários!!!!
    nunca vi tanto comentário em blog!

  3. Oi Márcia, já te mandei as fotos nos seu hotmail…

    Ps. O Blog do Mion tem 5000 comentarios dia… o.O

Deixe uma resposta

