Processos de criação (e haja processo, viu?)

Tão pensando que criar é só ter um insight genial?

RÁ! Ledo engano. Portanto, temos até aula de como aprender a criar (em moda) na Pós.

E se o Paulo colocou foto dele, eu fiquei com inveja e vou colocar támbém, hehehehe (mentira Paulô, você é o nosso daddy kool, vc sabe néam? HAHAHAHA)

Esta é a prof, Mariana Rocha, adooooooooro. A descabelada de verde é esta que vos fala.
Gente, às 22h30 não dá mais pra controlar o frizz do cabelo!


Nothing I can do, it’s the totally eclypse of the heart!

Quando o trabalho ficar pronto, eu fotografo. Beijosmeliguem (ou deixem recado para a Bonnie Tyler) porque eu estou indo pro Rio. Até segunda.

19 opiniões sobre “Processos de criação (e haja processo, viu?)”

  1. Gente, como vcs estão lindas na foto, eu sou um excelente fotógrafo, isso foi realmente as 22:30, hehehe

  2. é, a parte da criação é bem trabalhosa né, seja oque for! mas aguardo para ver a foto do resultado e adorei aqui! sou recém chegada nos blogs , mas já estou te add!

    boa sorte aí
    beijosmil

  3. Marcinha!

    Adorei o que vc escreveu!

    Essa parte é uma delícia também, vai!

    Beijos

    p.s. arrasou no vestido da festa

  4. Pelo visto o processo tá tão processado que a senhora não tem nem mais tempo de postar, né não?!

    Hahaha, tá mais parecendo com o Avesso e comigo, que suuuumo e depois volto, suuuuuuuuumo mais um pouco e insisto na volta, e por aí vai.

    Mas tô sempre aqui, afinal minha bainha sempre foi de fita-crepe mesmo.

    Beijão e saudades.

  5. Ahahaha, Márcia, eu também tenho fotos das minhas aulas de criação com a Mariana, só que no orkut. Meu trabalho foi sobre a Amy Wino. Agora estou fazendo a monografia. A Tati tinha me falado que tinha uma amiga que tinha acabado de entrar na pós da Fasm, e agora achei seu blog. Vamos ver se a gente se encontra por lá. Mas posso te dizer que o curso todo é uma delícia.

    😉

    Bjinhos

  6. por onde vc anda? fazia tempo que não aparecia… é bom o tema, não? me aguarde como orientadora! bjs

  7. estou ficando com muita vontade de dar aula – muita gente me fala para e eu adoro ser cutucada, instigada tanto quanto gosto de provocar e instigar. mas a raquel da santa tem que me chamar… e amo o vitor! pessoa boa e iluminada! beijos

  8. sim, sim, foi uma das primeiras a incentivar no blog. nunca entreguei a minha monografia, acredita? isso pode ser um empecilho, mas acho que não tanto. afinal, nem o herch se formou, não é? mas a mono é sobre o dener e eu levei a ideia para a cosac naify. eles devem publicar o livro mais cedo ou maos tarde. beijos

  9. Oi Marcia,
    Demos uma entrevista para o MODICES e indicamos seu bloguito. Depois fica de butuca se o bainha vai aparecer por lá.
    Beijos e boa viagem,
    Carol

  10. shauishaiushais essa foto ficou ótima! Minha mae vai adorar ver o `compacto` dela no seu blog hahahaha Bijoos! e até dia 12 =D Bom Feriado!

  11. oi leticia, sou aluna da pós sim, to no 2° semestre! tivemos alguns problemas e tivemos que reclamar com a Raquel, mas agora está tudo certo!

    E Carol, brigadaaaa, vou ficar de olho! Vi as fotos novas de vcs la no ask, tão lindaaaaaaas

    bjs

Deixe uma resposta

