Ok, sumi.

Pois é, o trabalho do post anterior me consumiu mais tempo que imaginava e sumi da vida que não fosse acadêmica ou profissional. Agora, neste suuuuperferiado pandêmico, estou na minha cidade natal num encontro familiar, quando os irmãos (cada um morando em uma cidade) se encontram.

Depois das confusões dos sapatos como contei aqui e aqui, publico as fotos que a Helena tirou de mim no casamento da minha amiga no último sábado. abstraiam o joelho gordo. Ela fez um post no blog dela com outros looks. Estavam todas lindas, a noiva então… arrasou Flavia! Mas não tenho fotos.

Ah, to sem assunto e minha sobrinha mais velha, quase 7 anos, (que não perde UM Esquadrão da Moda) está me dizendo que meu blog não tem nada de moda (HAHAHAH), então vou parar por agora, hehe.
Ps.: gente, é brincadeira, não vou parar de escrever no blog!
3 opiniões sobre “Ok, sumi.”

  1. Eu sei bem o que é a saga da compra e escolha de sapatos, já que calço n°41, corro atrás de sites e até que acho uns bem legais.

    Ui! apaguei porque errei uma palavrinha.
    abço!

  2. Marcia,que mané joelho gordo o que…vc ta otima na foto,nem precisava esconder o rosto (rs,rs).
    Quanto a sua sobrinha eu ate a entendo,sabe.Muita gente conhecida minha e que não acompanha o mundo da moda DE FATO entra no meu blog e tbm acha que não falo de moda (pode uma coisa dessa??) então eu prefiro – disparado – a audiencia anônima que essa sim,parece entender o que do que e pra que eu publico aqueles posts,tanto que a audiencia so aumenta a cada dia e aos meus conhecidos,amigos,familiares e afins eu recomendo ficar no seu mundinho de orkuts e messenger (rs).À proposito,vc tem twitter Marcia ?? acabei de me logar,se tiver,me conta.
    Bjos, Stuart

Deixe um comentário

