Achados de sábado de temporal

Como um mega temporal atrapalhou meus planos de sociabilização com meus pais neste sábado (o presente da minha mãe foi conhecer minha casinha paulistana), estou passeando pela internet atrás de novidades como não fazia há tempos: a correria do dia-a-dia me leva sempre aos mesmos sites e essa ronda ficou um pouco de lado.

Pois a primeira dica veio da Marie Claire deste mês e é um site onde moças americanas postam cortes e cores de cabelo e as outras comentam. O endereço é http://www.mopshots.com/. Além de ter cortes super legais, os comentários são ótimos. Quem nunca recorreu a inspirações capilares alheias para cortar cabelo? Eu mesma, SEMPRE recorro, mesmo que quase nunca mudo muito o estilo. Mas como já estou há quase 6 meses sem cortar (estou deixando crescer), estou a caça de alguns e neste site achei uns bem legais.

Como é um site norte-americano, algumas têm aquele estilo bem americanão com volume sabem? Não curto muito, mega artificial. Mas tem outros lindos! Para me ajudarem a escolher um corte, recorro então à ajuda das leitoras(es):

Achei este mára. Clique aqui para ver os outros ângulos e os comentários.

Na verdade, meu cabelo já está assim, mas coloquei essa aqui porque achei ela parecida com a Drew Barrymore hahahah e porque achei o loiro do cabelo dela LINDO! Uma diquinha para a loiras leitoras (não venham perguntar se vou ficar loira, não to tão louca assim!). Clique aqui para ver outros ângulos

Outro achado foi no meu AMADO Flickr. Eu já postei milhões de dicas de links máras nesta comunidade genial de fotografia, só procurarem nos arquivos, principalmente nos de 2007, início do blog. Hoje achei uma marca de crafts de papel, tudo lindo! Chama-se Vivá e, uma das coisas que fazem, são os viváskines, cadernos de anotações como os Moleskines, mas feitos de maneira arteranal e cobertos com tecidos, com acabamentos primorosos, LINDOS!!!! Morri!

Pra quem gosta de escrever e rabiscar bobagens em alfarrábios é um achado! Nada como enfeitar os devaneios com uma “mídia” fofa para eles, não?

E chega de dicas de achados – por um sábado à noite está mais que bom. Vão se divertir que eu vou curtir as saudades. Bom domingo e Feliz Dia das Mães para quem carrega tal título.

8 opiniões sobre “Achados de sábado de temporal”

  1. Oie… adoro seu blog! Olha, não sei se aqui é o espaço (hehehe, se não puder, pode deletar) mas estou fazendo um sorteio de makes lá no meu blog. Passa lá e divulga aqui pras suas leitoras… um bj e me linka heheh

  2. Esse primeiro corte é lindo!!
    E eu vivo procurando cortes legais e salvando no computador pra levar pro salão. =x

  3. Oi !! Eu sempre busco inspiração nos filmes… peço o corte de alguma atriz que dê para copiar !! Da última vez que fiz isso deu tão certo que meu cabelereiro não quer mais deixar de cortar o mesmo corte rsrsrsrs !!

  4. amei o site dos cabelos! foi para os favoritos!!

    do começando um brechó online…dá uma passada lá!

    beijoss

  5. DICAS ANOTADAS, VOCÊ AHAZA NELAS!

    ei, no meu blog tem um negocinho pra vc responder, me mandaram indicar pra oito pessoas, você foi uma das escolhidas.. fica a vontade!

    bjsmil

Deixe uma resposta

