Meme: Lista de desejos

A Mariana do Boots For Walking (mas não é a música da Nancy Sinatra – hahaha piada péssima!) me indicou para um Meme e como eu adoro responder coisas, aí vai.
São oito coisas que você quer que aconteça antes que de morrer. Facinho, não?
1- Trabalhar com moda sem ter vida escrava e ganhar dignamente bem – morando no Rio, de preferência…
2- Estudar em Londres
3- Andar por Montmartre e encontrar com a Amélie
4- Que um pretê diga, com sinceridade, que escuta Something dos Beatles e lembra de mim
5- Ou melhor, que um pretê apresente uma música mais linda que Somenthing e diga que fez pra mim!
6- Pra falar verdade, achar um pretê menos complicado ou descomplicar o que já está aí
7- Não precisar mais avisar meu pai que a conta está negativa
8- Ver minha família, meus amigos, pessoas do bem com saúde, com dignidade e em segurança.
Não gosto de indicar gente, fico sempre na dúvida! Quem quiser responder, diga aí!

Uma opinião sobre “Meme: Lista de desejos”

  1. aaanh, maas a idéia inicial era mermo pela música da Nancy, que linda que você sabe ué!

    nooossa, tbm queria muito ir pra londres!e ARRUMAR PRETÊ É MAIS DÍFICIL QUE TUDO. (decentes e à nossos níveis)

    mil beijos gata.

Deixe uma resposta

