Sabe aqueles dias que tudo dá errado?

Como por exemplo, sua base abrir num lugar que não era para abrir, se espalhar pela bolsa inteira e estragar metade do que tinha dentro.

Está é a foto do estrago e, dependendo do tratamento do fabricante amanhã, eu conto a história…

Posso começar o final de semana na quinta-feira?

6 opiniões sobre “Sabe aqueles dias que tudo dá errado?”

  1. Ai, Márcia ! Que zebra !!! É muito ruim quando acontece isso ! Pela lambança e pelo estrago das outras coisas. Mas pensa positivo: podia ter sido algo bem pior ! Essa vc tira de letra !! Um abraço ! E bola pra frente !

  2. Não se desespere, sempre há o dia seguinte e tudo se resolve. Pode ter certeza q é verdade, mas demorei mto p aprender isso e, hoje, tento ensinar p minhas filhas. As coisas não acontecem por acaso. penso na hora, e se eu caísse, se me cortasse??? aí a raiva diminui e eu resolvo o problema sem neuras. Pense nisso. Bjks

  3. Ai amiga, eu sei o que é isso pq já aconteceu comigo… é muuuuuito chato

    boa sorte viu? espero q a fabricante seja compreensiva e te dê um mega brinde rsss seria bom né? hehehehe

Deixe uma resposta

