…E ele não fotografou ninguém

Para a tristeza de quem perdeu o dia montando o melhor look, ontem Scott Schuman não fotografou nin-guém. A câmera dele (juro que fiquei tentando ler a marca, mas uma aproximação maior seria muita cara de pau) ficou em cima da mesa a noite toda. Mas o homem se esbaldou e conversou com todo mundo, todo simpático, brincou com a Estelinha, aquele clima amigo de Encontrimo MESMO, né não Brasil?

Segundo a , ele, pelo menos, escolheu 6 meninas que estavam lá para fotografar hoje porque ele só fotografa de dia (eu NUNCA tinha percebido isso, no flashes!). Muita gente com cara de rhyca, os amigos de sempre… foi legal, valeu deslocar para o shopping mais inacessível de SP.

Mas hoje, fui entrar no Sartorialist pra ver se ele tinha feito algum comentário e me deparei com essas fotos MÁRAS de Sydney, de pessoas usando vermelhão, num estilo espanhol-sangue-quente, adorei!

E também essa moça de NY, notem a coordenação de cores – o roxo com laranja tá lindo!

Adendo: Não, eu não fui pensando em ser fotografada, gente – EU NÃO SOU ESTILOSA! hahahaha! Eu sou básica, grunge no sentido original da palavra, sem inspiração. Mas que seria hilário sair uma calça da C&A e uma bota do Largo da Batata na campanha do Cidade Jardim, ia!

2 opiniões sobre “…E ele não fotografou ninguém”

  1. Tem foto nossa no Encontro do Sartorialist lá no Avesso.

    E a senhora que sumiu enquanto eu fui no banheiro?!

  2. Marcia,quer dizer então que a senhora foi pra la cheia louca pra bombar em momentinho “I just wanna be model” no The Sartorialist,néam??? (rs)
    Sei,sei,viu.
    🙂, Stuart

Deixe uma resposta

