Por que eu estudo moda?

Resposta: Para ler coisas legais como isso:
“O sentido original de fashion refere-se também à idéia de fetiche, ou de objetos que são fetiches, uma vez que facere é também a raiz da palavra fetiche. E pode bem ser que os itens de moda e indumentária sejam os produtos mais fetichizados entre os fabricados e consumidos pela sociedade capitalista.”
“Moda e Comunicação” – Malcolm Barnard (Ed. Rocco)
Para ilustrar meus momentos de estudo feliz, um pouco de Helmut Newton, ídolo que colocou fetiches mais… “fetichizados”, rs… mais literais (ou mais clichês?) misturados a imagens de moda

Por que eu estudo moda?
Paloma Picasso – DIVA!!!

Por que eu estudo moda?

Uma opinião sobre “Por que eu estudo moda?”

Deixe uma resposta

