Betty, ma amie!

Betty, ma amie!
Eu e Betty vamos ser amigas. Ela é uma boneca né, Brasil? Além de estilosa e francesa (sinônimos).
Mas andei reparando que temos duas coisas em comum (porque infelizmente não sou uma boneca, nem estilosa, tampouco francesa, infelizmente…). Temos os joelhos gordinhos e ela também aparece, às vezes, com uns frizzezinhos no cabelo (primeira foto). Ok, o meu frizz não é no diminutivo e sim no aumentativo. Mas me identifiquei.

meu joelho gordinho (para quem não entende este conceito de gordura, joelho gordo é aquele que não dá para ver os ossos da região.
Betty, ma amie!
Joelho gordinho da Betty. Gordinho e estiloso, abaixo à ditadura do osso!
E por isso eu chamo pra ser minha amiga, vamos? Só não curto muito ombreiras, tá amygah?

3 opiniões sobre “Betty, ma amie!”

  1. Fazendo uma correção:

    Joelho bonito (para quem não entende este conceito de beleza, joelho bonito é aquele que não dá para ver os ossos da região).

    Tenho tara nesse tipo de joelho…

Deixe uma resposta

