Fridinha

Acho que, vai, 30% do meu blog sou eu falando que quero um vestido mexicano. Brincadeiras à parte, já falei, no mínimo duas vezes, aqui e aqui, sobre essa vontade não realizada.
Devo ter sido índia mexicana bordadeira na outra encarnação…
Pois bem, não é que a minha sobrinha número 3, a caçula com quem eu morava no Rio, ganhou um? Quando minha irmã me mostrou, fiquei meia hora gritando (sou discreta.) dizendo que ela tinha que colocar NAQUELE MINUTO na sobrinha (ao contrário do casal Cruis-Holmes, não exponho as minhas meninas).

Fridinha 

Há dois finais de semana ela finalmente estreiou o vestido, num passeio com minha irmã e meus pais no CCBB. Porque lá em casa as meninas começam a ser educadas a serem cool. Segundo a minha irma, as pessoas faziam escândalo – sobrinha foi a atração. Mas é claro, olha que boneca, fazendo pose (parece que ela está dando um pivô na passarela, não?). Além disso, quem não fica fridakahlomentemaravilhosa de vestido mexicano?

2 opiniões sobre “Fridinha”

Deixe uma resposta

