Sumiço de correria

Sumiço de correria 

Vou sumir.
Tenho muito trabalho, tenho de ajudar aos amigos, tenho textos, tenho uma coleção pra fazer pra pós, tenho viagem pra Minas enfrentar 2 graus de noite, tenho que fazer colagens como um cartão de aniversário para a sobrinha, tenho que esquecer, tenho que ocupar a cabeça com muita coisa boa e produtiva, então o blog vai ficar de ladinho. Mas imagino que na época do SPFW eu esteja aí com o povão que não tem convite, que vê pelo Chic, pelo site do evento, etc.
Vamo que vamo!
E, como diria Candeia, mas cantado pelo Cartola:
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar
 

Mas, no meu caso, é só depois que eu conseguir terminar tudo isso.

Au revoir.
MAS PARA TUDO A-GO-RA! O BLOG FEZ 2 ANOS NO DIA 06 E EU NEM ME LIGUEEEEEEEEEEEI!!!! Há 2 anos nascia o Bainha, no dia 06/06, às 10h10. Cabalístico!

2 opiniões sobre “Sumiço de correria”

  1. Parabens pelo niver do Bainha,Marcia e pra vc também,por fazer desse espaço aqui um diario cheio de coisa legal,realidade (sem carão blasé) que eu e mais um monte de gente visitamos todos os dias.
    Bj, Stuart

Deixe uma resposta

