Dica de Dia dos Namorados

Vá ao cinema com seu amor e assista Apenas o Fim.
Dica de Dia dos Namorados 

Eu, como filha da Puc e muito saudosa da faculdade querida (matar aula no Pilotis, bons tempos…), divulgo o que nem precisa de divulgação porque já está na boca do povo, mas este filme é de um aluno do curso de Comunicação Social – Habilitação em Cinema (portanto, provavelmente foi meu calouro!), chamado Matheus Souza. O longa recebeu os prêmios de Júri Popular do Festival do Rio E da Mostra SP no ano passado. Dá mó orgulho, mesmo nunca tendo visto a criatura. Bom, veio de onde eu vim, né? (Se vierem pensando que sou filhinha de papai, vá praquele lugar gostoso porque meu pai é aposentado, eu era bolsista e trabalho desde os 18! Humpf!)

O filme conta a história do término de um namoro. O casal é interpretado pela Erika Mader e Gregório Duvivier (e se o diretor deve ter sido meu calouro, eu fui caloura do Gregório e do Marcelo Adnet! Mas também não conheeeeço eles). Pode parecer uma sugestão estranha para Dia dos Namorados, mas é hoje que o filme estréia e tudo na vida tem um fim e um começo, não é mesmo? Quem acha que não tá fazendo a Pollyanna.
Eu vou assistir (não amanhã, porque não vai dar tempo), até porque é um jeito de matar a saudade imeeeeeeensa que eu tenho do campus da PUC-RJ, daquela vida de quando eu era feliz e não sabia (sabia sim, ôô!). Melhor, vou combinar com meus amigos de lá pra vermos juntos, quando for ao Rio. Vamos, genteee!
Bom, fica a dica. Vejam o trailer. Só não precisam ficar chorando que nem eu estou (convenci agora? hehehe)

5 opiniões sobre “Dica de Dia dos Namorados”

  1. Ai ai ai ai ai.

    Também quero ver. Mas sem choro, porque quer saber? O fim é apenas um apenas mesmo. O resto é que é tudo.

    Recomeço.

  2. Todo mundo falando super bem do filme! Quero muito ver!

    Meu sonho era estudar na PUC. Ahahah. Terminei num ambiente nada a ver, na ESPM.

Deixe uma resposta

