Pensamento fraco de sábado pra domingo

Diálogo meu e de uma amiga na madruga de ontem, no CB:

“- Nossa, aquela mulher tá com aquela cara de c* desde a hora que chegamos, que desânimo…
– É porque ela veio de ombreira…”

Fica aquele peso nas costas, sabem?

Obs.: que decoração mára do CB, toda em art déco, né? Amei. Só não gostei da bebida mais barata Itaipava a SEIS, eu disse SEIS reais. Bar de rock era pra ser barato, não?

2 opiniões sobre “Pensamento fraco de sábado pra domingo”

  1. O CB era um dos meus lugares preferidos em Sampa. adoro! mas… a bebida mais bara por 6 dinheiros, não dá!
    hehe
    beijo

  2. Olá, adorei o blog parabéns, vou seguir desde já !
    Quando rolar um tempinho me faça uma vizitinha!

    meuqueridocloset.blogspot.com
    ainda está engatinhando mas é bem bacana.

    bjks

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s